Red Bull lança 3 sabores: frutos vermelhos, lima e mírtilo
A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull.
As latas de The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima), acabam de chegar ao mercado nacional. Partilhando a mesma fórmula e características funcionais da Red Bull Energy Drink, as Red Bull Editions marcam a diferença pelos novos sabores.
Revitaliza o corpo e a mente, no desporto, no trabalho, a estudar ou simplesmente em lazer. As características funcionais de Red Bull Energy Drink têm sido apreciadas ao longo dos anos por uma legião de fãs em mais de 160 países. Agora, Portugal é um dos primeiros países do Mundo a comercializar as novas Red Bull Editions, numa fórmula comum à bebida energética Red Bull onde a diferença é garantida por novos sabores.
Disponíveis em latas de 250 ml, as The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima) complementam assim a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Além dos novos sabores a frutos vermelhos, mirtilo e lima, as latas de Red Bull Editions também apresentam uma personalidade visual própria, com as cores vermelha, azul e prata a permitirem uma fácil identificação. No interior, o produto partilha não só o sabor como também a própria cor dos frutos utilizados.