Heineken desafia visitantes a reciclarem copos no Rock in Rio
A Heineken vai criar um espaço próprio, o Green Rocks, para entregar os copos vazios em troca de prémios

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Heineken, cerveja oficial do Rock in Rio Lisboa 2012, vai desafiar os visitantes a reciclarem os copos.
Como? A Heineken vai criar um espaço próprio, o Green Rocks, para entregar os copos vazios e, depois, encaminhar para reciclagem.
Em troca dos copos de cerveja vazios, a marca oferece prémios.
A Heineken vai apostar também na divulgação dos copos ecológicos. Com milho na composição, degradam-se mais rapidamente do que um copo de plástico e têm menor impacto nas emissões de carbono.
Além do Green Rocks, a marca Premium vai contar com mais dois espaços: o Heineken Star Lounge e o Heineken Bus.
É a primeira vez que a Cerveja Heineken patrocina o Rock in Rio-Lisboa, que vai ter lugar entre 25 e 26 de Maio e 1, 2 e 3 de Junho.