Bebidas

Heineken desafia visitantes a reciclarem copos no Rock in Rio

A Heineken vai criar um espaço próprio, o Green Rocks, para entregar os copos vazios em troca de prémios

Rita Gonçalves
Bebidas

Heineken desafia visitantes a reciclarem copos no Rock in Rio

A Heineken vai criar um espaço próprio, o Green Rocks, para entregar os copos vazios em troca de prémios

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Heineken, cerveja oficial do Rock in Rio Lisboa 2012, vai desafiar os visitantes a reciclarem os copos.

PUB

 

Como? A Heineken vai criar um espaço próprio, o Green Rocks, para entregar os copos vazios e, depois, encaminhar para reciclagem.

Em troca dos copos de cerveja vazios, a marca oferece prémios.

A Heineken vai apostar também na divulgação dos copos ecológicos. Com milho na composição, degradam-se mais rapidamente do que um copo de plástico e têm menor impacto nas emissões de carbono.

Além do Green Rocks, a marca Premium vai contar com mais dois espaços: o Heineken Star Lounge e o Heineken Bus.

É a primeira vez que a Cerveja Heineken patrocina o Rock in Rio-Lisboa, que vai ter lugar entre 25 e 26 de Maio e 1, 2 e 3 de Junho.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.