Distribuição

Shoppings Dolce Vita abrem 12 novas lojas

O Dolce Vita enriqueceram a oferta com abertura de 12 novas lojas em 6 centros comerciais

Rita Gonçalves
Distribuição

Shoppings Dolce Vita abrem 12 novas lojas

O Dolce Vita enriqueceram a oferta com abertura de 12 novas lojas em 6 centros comerciais

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O Dolce Vita enriqueceram a oferta com abertura de 12 novas lojas em 6 centros comerciais.

PUB

 

No Dolce Vita Douro, localizado em Vila Real, o portefólio foi reforçado com a abertura das lojas Lugar da Jóia, Tezenis, Chicco e Quiosque Sical.

O Dolce Vita Porto, por sua vez, reforçou o segmento com a abertura da Eureka Shoes, marca portuguesa de calçado.

O Dolce Vita Ovar, que acaba de assinalar o 5.º aniversário, enriqueceu a oferta com as insígnias Urban Trend (estética) e a Marchave (serviços rápidos de chaves e fechaduras).

O segmento infantil foi também reforçado no Dolce Vita Coimbra com a abertura da loja Chicco e no Dolce Vita Tejo, maior centro comercial da Península Ibérica, abriram as lojas das marcas Vantagem, que se dedica à compra e venda de ouro e outros materiais, e Shana, insígnia de moda que abre a sua primeira loja em Lisboa.

Por fim, o Dolce Vita Monumental, que passou a contar com a nova loja de vestuário para actividades ao ar livre da Columbia, assim como com a gelataria Fragoleto, considerada uma das melhores gelatarias de Génova, de acordo com o guia Lonely Planet.

O Pingo Doce vai abrir ao público, no final de Maio, a sua loja renovada no Dolce Vita Miraflores, passando a disponibilizar um espaço mais amplo.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.