Ponto de Venda

Checkpoint protege perfumarias Gotta

A cadeia de perfumarias Gotta escolheu a Checkpoint para proteger os artigos contra o furto

Rita Gonçalves
Ponto de Venda

Checkpoint protege perfumarias Gotta

A cadeia de perfumarias Gotta escolheu a Checkpoint para proteger os artigos contra o furto

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A cadeia de perfumarias Gotta escolheu a Checkpoint para proteger os artigos contra o furto.

PUB

 

A marca nascida em 1992 e actualmente presente em 37 localidades das comunidades de Catalunha e Aragão, optou por proteger os perfumes mais valiosos e vulneráveis em caixas de policarbonato da Alpha.

A perfumaria é um dos sectores que apresenta maior percentagem de perdas desconhecidas, representando 1.63% sobre as vendas, de acordo com o Barómetro Mundial do Furto 2011.

“É um segmento que distribui produtos selectos e que, precisamente por essa característica, requerem medidas de segurança precisas”, explica Carlos Caus, gerente das Perfumarias Gotta.

“O principal propósito é não apresentar nenhuma barreira para a vista e, por consequência, para a compra”, sublinha, por sua vez, Iván Baquero, director comercial da Checkpoint para Espanha e Portugal.

“As caixas de policarbonato evitam o furto, ao mesmo tempo que colocam o valor dos produtos e os protegem. Um produto bem protegido deve permanecer atractivo”.

 

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.