Mosko é nova marca de design de packaging para grande consumo
A nova marca portuguesa dedica-se em exclusivo ao design de rotulagem para o mercado de grande consumo

Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
O grupo The Agency 360 lançou a MOSKO Packaging Brands, uma nova marca que se dedica exclusivamente ao design de packaging no mercado de grande consumo.
“What seems to be, really is…”, é a frase que melhor define a estratégia de comunicação da marca. “Impactar e surpreender potenciais clientes do mercado de grande consumo é a essência da nova marca portuguesa que é talvez a única a operar no mercado dedicada exclusivamente ao design de rotulagem”, sublinha um comunicado da empresa.
“A nossa estratégia passa por analisar a concorrência, as tendências do mercado e só depois partirmos para a criatividade”, sublinha Nuno Mendes, director criativo da marca.
Constituída por profissionais que ao longo dos últimos dez anos se especializaram na área do packaging, a MOSKO tem para já definida uma estratégia a nível nacional que pretende dar a conhecer a marca junto das principais empresas e produtores nacionais.
“Vamos continuar a apostar na formação, na investigação e na procura de novas abordagens. A MOSKO é uma marca portuguesa que, apesar de ter nascido no actual contexto económico, tem todo o potencial para crescer e futuramente alargar a sua presença para o mercado internacional”, afirma Rui Pereira, CEO do grupo especializado em soluções de comunicação 360º que detém ainda as marcas White Wasabi e Niid (publicidade e decoração no ponto de venda).