Telepizza lança edição especial para Rock in Rio
A edição especial vai estar disponível nos dois pontos de venda que a marca tem no Rock in Rio

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Telepizza Portugal lançou a Pizza do Rock, uma edição especial e limitada concebida especialmente a pensar no festival de música Rock in Rio.
Composta por um disco especial de massa, queijo cheddar, molho de tomate e orégãos, topping de mozzarella e dois ingredientes à escolha, por €9,95. A segunda pizza fica por menos €2,00.
Esta edição limitada pretende exaltar a música com o formato especial que faz lembrar discos de vinil.
A marca estará presente no Rock in Rio com dois pontos de venda.
A acção vai divulgada através de uma campanha multimeios que inclui spots de televisão, internet, mobile marketing, material de ponto de venda, t-shirts, caixas de pizza, entre outros.