Mais Vitacress no El Corte Inglês
A Vitacress, líder europeia em produção e comercialização de produtos hortículas de IV Gama, estabeleceu um acordo de comercialização com o El Corte Inglés, reforçando, desta forma a sua presença […]

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Vitacress, líder europeia em produção e comercialização de produtos hortículas de IV Gama, estabeleceu um acordo de comercialização com o El Corte Inglés, reforçando, desta forma a sua presença no mercado espanhol. Os produtos Vitacress estarão presentes em 135 estabelecimentos que o El Corte Inglés possui por toda a Espanha, com várias referências para o público em geral: agrião, rucola e duas variedades de batata nova.
O reforço no mercado espanhol será completado com o acordo realizado também com a Makro, que comercializa toda a linha de produtos num maior formato, destinados fundamentalmente ao sector hoteleiro. Para David Russell da Vitacress, «a entrada no El Corte Inglés em Espanha permite perpetuar o posicionamento/preço que a Vitacress tem tido no mercado. Além disso, permite comunicar ao consumidor sobre o que é o Baby Leaf. O sucesso do El Corte Inglés em Portugal é um estímulo e um bom presságio para este novo desafio em Espanha». De referir ainda que a abertura da segunda loja de departamento do El Corte Inglês está prevista para Maio de 2006 nem Vila nova de Gaia.