FMCG

Mais Vitacress no El Corte Inglês

A Vitacress, líder europeia em produção e comercialização de produtos hortículas de IV Gama, estabeleceu um acordo de comercialização com o El Corte Inglés, reforçando, desta forma a sua presença […]

Victor Jorge
FMCG

Mais Vitacress no El Corte Inglês

A Vitacress, líder europeia em produção e comercialização de produtos hortículas de IV Gama, estabeleceu um acordo de comercialização com o El Corte Inglés, reforçando, desta forma a sua presença […]

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Vitacress, líder europeia em produção e comercialização de produtos hortículas de IV Gama, estabeleceu um acordo de comercialização com o El Corte Inglés, reforçando, desta forma a sua presença no mercado espanhol. Os produtos Vitacress estarão presentes em 135 estabelecimentos que o El Corte Inglés possui por toda a Espanha, com várias referências para o público em geral: agrião, rucola e duas variedades de batata nova.

O reforço no mercado espanhol será completado com o acordo realizado também com a Makro, que comercializa toda a linha de produtos num maior formato, destinados fundamentalmente ao sector hoteleiro. Para David Russell da Vitacress, «a entrada no El Corte Inglés em Espanha permite perpetuar o posicionamento/preço que a Vitacress tem tido no mercado. Além disso, permite comunicar ao consumidor sobre o que é o Baby Leaf. O sucesso do El Corte Inglés em Portugal é um estímulo e um bom presságio para este novo desafio em Espanha». De referir ainda que a abertura da segunda loja de departamento do El Corte Inglês está prevista para Maio de 2006 nem Vila nova de Gaia.

PUB
Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.