Nissan Portugal tem novo Managing Director
A Nissan Portugal tem um novo responsável. Vem de Itália e vê esta nomeação com “enorme entusiasmo” e apesar acredita que a Nissan “tem a capacidade e a força necessárias para aumentar a sua quota de mercado”.

Victor Jorge
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A Nissan acaba de anunciar a nomeação de Marco Toro como Managing Director das suas operações em Portugal. Desde há quase 20 anos na Nissan, Marco Toro era até agora o director de Vendas da Nissan Itália.
Nascido em Itália, casado e com dois filhos, Marco Toro é formado em Engenharia Electrónica pela Universidade de Nápoles. Ingressou na Nissan em 1994, tendo desde então desempenhado diversos cargos na marca, o que lhe permitiu acumular uma vasta experiência não apenas nas várias vertentes de negócio da Nissan mas também no sector automóvel.
Prestes a iniciar as suas novas funções em Portugal, Marco Toro revelou estar “muito orgulhoso por ser nomeado Managing Director da Nissan em Portugal e é com enorme entusiasmo que vou enfrentar este novo desafio. A minha experiência na Nissan Itália prova que, apesar das circunstâncias de mercado severas, a Nissan tem a capacidade e a força necessárias para aumentar a sua quota de mercado: eu sei que a economia de Portugal está a enfrentar um momento difícil, mas tenho a certeza de que o empenho da equipa Nissan em Portugal e da nossa Rede de Concessionários, aliados ao nosso plano de produtos, irão contribuir decisivamente para atingirmos os nossos objectivos”.