Kaizen Portugal ensina a optimizar o lançamento de novos produtos
Baseado no sistema de desenvolvimento Toyota, curso apresenta soluções para melhorar e acelerar o desenvolvimento de produtos.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Kaizen Institute Portugal promove em Abril, em Lisboa e no Porto, uma acção de formação que tem como objectivo abordar, na teoria e na prática, os melhores métodos de renovação e lançamento de novos produtos.
Baseado no sistema de desenvolvimento Toyota, o Curso New Product Development tem a duração de dois dias e é dirigida aos interessados em melhorar os processos de desenvolvimento, reduzindo, simultaneamente, custos e desperdícios.
Nesta formação são apresentados, através da demonstração e discussão de casos, os princípios e os métodos Kaizen para a melhoria e normalização dos processos de desenvolvimento de produto e gestão de projecto. No programa constam ainda ferramentas de melhoria preventiva, referindo de que forma é possível criar produtos com mais qualidade, com custos de produção mais reduzidos e que podem ser desenvolvidos mais rapidamente.
No Porto, o curso acontece nas instalações do Kaizen Institute, nos dias 9 e 10 de Abril. Em Lisboa, decorre no Novotel Lisboa, nos dias 11 e 12. A inscrição no evento, disponível pode ser efectuada através dos números 213 195 005 / 223 722 886 ou do e-mail dfelisberto@kaizen.com.