Worten abre em Santa Maria da Feira
Santa Maria da Feira foi a localidade escolhida pela Sonae para abertura da 135.ª loja Worten no País.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Worten inaugura hoje [Terça-feira] uma nova loja em Santa Maria da Feira. Com 850 metros quadrados de área de venda, esta será a 135.ª loja da marca em Portugal, reforçando a sua presença na região norte do País, contando a unidade com uma equipa composta por 22 colaboradores.
O conceito da campanha de abertura, da autoria da FUEL, tem por base “Em Sta. Maria da Feira os preços baixos chegam em grande”, com a marca a assumir, claramente, o seu compromisso em oferecer aos habitantes daquela localidade e zonas vizinhas os melhores preços.