Delta na TV
A Delta Cafés está de volta à publicidade televisiva, após um período de cinco anos de ausência. O arranque da campanha publicitária da marca nacional está agendada para o próximo […]

Bruno Farias
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Delta Cafés está de volta à publicidade televisiva, após um período de cinco anos de ausência. O arranque da campanha publicitária da marca nacional está agendada para o próximo sábado e procura qualificar o acto quotidiano de beber café como um “acto de prazer e de bem estar”. Desenvolvida pela Euro RSCG, a nova publicidade da Delta vai ser alargada a outros meios de comunicação, nomeadamente mupis, “outdoors” e imprensa. Não foi revelado o investimento feito.