Bebidas

Família Redondo lança nova distribuidora para Licor Beirão

A nova distribuidora vai actuar em exclusivo no mercado nacional e ambiciona “renovar o mercado de distribuição de bebidas espirituosas em Portugal”

Rita Gonçalves
Bebidas

Família Redondo lança nova distribuidora para Licor Beirão

A nova distribuidora vai actuar em exclusivo no mercado nacional e ambiciona “renovar o mercado de distribuição de bebidas espirituosas em Portugal”

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

A família Redondo, proprietária do Licor Beirão, vai lançar uma nova empresa – a Companhia Espirituosa – com o objectivo de “renovar o mercado de distribuição de bebidas espirituosas em Portugal”.

PUB

 

A nova distribuidora está presente, exclusivamente, no mercado nacional e vai iniciar operação em Abril, com a distribuição exclusiva do Licor Beirão.

A meta é acrescentar a prazo novas marcas ao portefólio que “beneficiarão do grande alcance desta marca no mercado português”.

Por ser a bebida espirituosa “mais consumida em Portugal”, a Companhia Espirituosa beneficia do “know how na promoção de bebidas espirituosas e de uma larga experiência na relação entre o produtor e os pontos de venda”.

A distribuidora vai apostar na “assistência personalizada, assim como numa grande força comercial de base que permitirá criar campanhas de promoção à medida das necessidades específicas de cada cliente”.

 

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.