Quadro da Staples ensina a captar, fidelizar e reter clientes
A Vantagem+ está a organizar um seminário sobre Fidelização de Clientes leccionado por Vera Rei, CRM Manager da Staples

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Vantagem+ está a organizar um seminário sobre Fidelização de Clientes – Captação, Fidelização e Retenção de Clientes, leccionado por Vera Rei, CRM Manager da Staples.
Como fidelizar os clientes? Como exceder as suas expectativas? Como manter o cliente satisfeito? Como de pode destacar-da concorrência e melhorar a imagem?, são algumas perguntas que vão ter resposta dia 14 de Março (Porto), 15 de Março (Lisboa) e 16 de Março (Leiria).
A formação é dirigida aos cargos: director-geral, director comercial, gestor de cliente, “Customer Relationship Management”, “Customer Service”, profissionais de atendimento e serviço ao cliente, assim como profissionais de marketing.
http://www.vantagem.com/eventos.aspx?id=378