Distribuição

Distribuição e produtores agrícolas assinam protocolo

APED e FNOP assinam na Sexta-feira um protocolo de cooperação com o objectivo de “defender e potenciar o crescimento da produção nacional e consequentemente contribuir para a auto-suficiência nacional em muitos produtos alimentares”.

Victor Jorge
Distribuição

Distribuição e produtores agrícolas assinam protocolo

APED e FNOP assinam na Sexta-feira um protocolo de cooperação com o objectivo de “defender e potenciar o crescimento da produção nacional e consequentemente contribuir para a auto-suficiência nacional em muitos produtos alimentares”.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) e a Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas (FNOP) vão assinar na próxima Sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, um protocolo de cooperação com o objectivo de “defender e potenciar o crescimento da produção nacional e consequentemente contribuir para a auto-suficiência nacional em muitos produtos alimentares”, avança a APED em nota de imprensa.

Sem especificar quais as medidas a implementar no futuro, a associação que representa os operadores da distribuição moderna refere que “serão desenvolvidas ferramentas de colaboração entre as duas organizações, de modo a contribuírem para a orientação efectiva da produção hortofrutícola para o mercado e o fomento do consumo de produtos nacionais”.

PUB

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.