Bricomarché tem novo site
O Bricomarché lançou um novo site com funcionalidades renovadas, mais informação sobre as lojas e uma navegação mais user-friendly

Rita Gonçalves
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
O Bricomarché lançou um novo site com funcionalidades renovadas, mais informação sobre as lojas e uma navegação mais user-friendly.
Desenvolvido pela Wiz Interactive, a nova página na Web (bricomarche.pt) da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, promete melhorar a experiência de navegação e a respectiva pesquisa sobre as 35 lojas espalhadas pelo País.
A navegação no site, a consulta dos catálogos, das campanhas promocionais e dos folhetos, são filtradas de acordo com a loja mais próxima do utilizador.
Além disso, o consumidor terá mais rápido e fácil acesso à informação relativa ao produto que procura, nas áreas da Bricolage, Decoração, Construção, Jardim e Pet-Shop.
“Este novo site representa mais uma etapa do compromisso de assegurar melhor interacção com os clientes, tirando partido das potencialidades que as novas plataformas tecnológicas nos oferecem”, destaca Sérgio Ovelheiro, do Bricomarché.
O novo site permite ainda a criação de uma lista de compras que poderá ser posteriormente utilizada na loja e partilhada entre amigos e familiares.
A área dedicada ao “Faça Você Mesmo”, dispõe de diferentes vídeos com alguns truques e dicas que ajudam mesmo os que têm menos jeito para as actividades de bricolage.