Bricomarché tem novo site

O Bricomarché lançou um novo site com funcionalidades renovadas, mais informação sobre as lojas e uma navegação mais user-friendly

Rita Gonçalves

Bricomarché tem novo site

O Bricomarché lançou um novo site com funcionalidades renovadas, mais informação sobre as lojas e uma navegação mais user-friendly

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

O Bricomarché lançou um novo site com funcionalidades renovadas, mais informação sobre as lojas e uma navegação mais user-friendly.

PUB

 

Desenvolvido pela Wiz Interactive, a nova página na Web (bricomarche.pt) da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, promete melhorar a experiência de navegação e a respectiva pesquisa sobre as 35 lojas espalhadas pelo País.

A navegação no site, a consulta dos catálogos, das campanhas promocionais e dos folhetos, são filtradas de acordo com a loja mais próxima do utilizador.

Além disso, o consumidor terá mais rápido e fácil acesso à informação relativa ao produto que procura, nas áreas da Bricolage, Decoração, Construção, Jardim e Pet-Shop.

“Este novo site representa mais uma etapa do compromisso de assegurar  melhor interacção com os clientes, tirando partido das potencialidades que as novas plataformas tecnológicas nos oferecem”, destaca Sérgio Ovelheiro, do Bricomarché.

O novo site permite ainda a criação de uma lista de compras que poderá ser posteriormente utilizada na loja e partilhada entre amigos e familiares.

A área dedicada ao “Faça Você Mesmo”, dispõe de diferentes vídeos com alguns truques e dicas que ajudam mesmo os que têm menos jeito para as actividades de bricolage.

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.