FMCG

Marca americana de vernizes Sally Hansen chega a Portugal

A Nedphyl lançou no mercado nacional a marca de vernizes número 1 nos EUA

Rita Gonçalves
FMCG

Marca americana de vernizes Sally Hansen chega a Portugal

A Nedphyl lançou no mercado nacional a marca de vernizes número 1 nos EUA

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Nedphyl lançou no mercado nacional a marca de vernizes número 1 nos EUA.

PUB

 

Chama-se Sally Hansen, nasceu há mais de 50 anos, e é constituída por uma gama de tratamento e uma linha de vernizes de cor.

A linha de tratamento contempla 12 produtos: Tratamento (endurecedor), Espessante, Crescimento, Brilho até 10 dias, Endurecedor Instantâneo, Base&Top Brilho, Óleo para Cutículas, Protector para unhas curtas e frágeis, Escudo protector em gel, Edurecedor natural para unhas secas, Top Brilho de longa duração e Óleo para cutículas e unhas.

À venda em hiper e supermercados, os preços variam entre €8,65 e €13,52.

A linha de vernizes de cor é constituída por duas linhas – Complete Salon Manicure (produto 5 em 1, disponível em 10 cores) e Hard as Nail Xtreme Wear (14 cores).

Também à venda em super e hipermercados, por €11,99 e €4,99, respectivamente.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.