Consumidores são provadores oficiais da nova Sagres Puro Malte
A nova Cerveja Sagres Puro Malte lançou um website para desafiar os consumidores a porem à prova os conhecimentos sobre cerveja

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A nova Cerveja Sagres Puro Malte lançou um website para desafiar os consumidores a porem à prova o paladar como provadores de cerveja.
O novo site – sagres.pt/sagrespuromalte – pretende reforçar a notoriedade e valores de Sagres Puro Malte, edição especial lançada para o mercado no mês passado e que “tem sido muito bem recebida pelos consumidores”, garante a marca.
O website conta a história, através de vídeos, do Comité Connaisseur, um clube fictício de provadores de cerveja, capaz de ditar o sucesso ou o fracasso de qualquer marca. É proposto um desafio ao consumidor, convidando-o a integrar o Comité e a avaliar a nova Sagres Puro Malte através da colocação de um pequeno texto criativo.
Todos os dias haverá a selecção das quinze melhores frases, que serão premiadas com um vale de desconto na compra de um six pack de Sagres Puro Malte, válido em diversas lojas da distribuição moderna.
No final da promoção o autor da melhor frase irá ganhar uma viagem para duas pessoas ao Oktoberfest, em Munique – o maior e mais famoso festival de cerveja do Mundo – que decorre em Setembro.