FMCG

Vinhos Verde investem 3,4 milhões em promoção

3,4 milhões de euros é o valor que a CVRVV vai alocar ao seu plano de marketing para o ano de 2012. O mercado a receber a maior fatia será o norte-americano, seguido do português e brasileiro.

Victor Jorge
FMCG

Vinhos Verde investem 3,4 milhões em promoção

3,4 milhões de euros é o valor que a CVRVV vai alocar ao seu plano de marketing para o ano de 2012. O mercado a receber a maior fatia será o norte-americano, seguido do português e brasileiro.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) vai investir, em 2012, 3,4 milhões de euros em acções de promoção dos vinhos da região, num orçamento que é composto por um milhão de euros provenientes dos cofres da própria CVRVV a que se juntam 2,4 milhões de euros de financiamento externo.

O mercado a receber a maior fatia serão os EUA (774 mil euros, 22,7% do total), seguidos do mercado nacional (603 mil euros), Brasil (508 mil euros), Canadá (453 mil euros), Alemanha (302 mil euros), Suíça (283 mil euros) e Reino Unido (188 mil euros).

PUB

Entre marketing digital, assessoria e relações públicas, feiras profissionais e para consumidor, seminários educativos, provas para profissionais e consumidores, programas de formação, concursos e publicidade nacional de internacional, a CVRVV pretende chamar à atenção para a proposta de valor e de qualidade que sai da região.

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.