Intermarché reduz preço dos produtos de marca própria
A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros oferece durante o mês de Janeiro aos clientes com cartão 20% de desconto em todos os produtos de marca própria, todos os domingos, segundas e terças-feiras

Rita Gonçalves
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O Intermarché lançou mais uma nova medida no âmbito do “Movimento Nacional de Poupança”, uma campanha de descontos em produtos de marca própria.
A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros oferece durante o mês de Janeiro aos clientes com cartão “0s Mosqueteiros” 20% de desconto em todos os produtos de marca própria, todos os domingos, segundas e terças-feiras.
“A ideia é tornar Janeiro, um mês difícil, um pouco mais fácil para todos. Esta foi uma das mensagens recolhidas pela insígnia nos Livros dos Mandamentos da Poupança”, explica a cadeia de distribuição em comunicado.
Através dos Livros Mandamentos da Poupança do Intermarché, só nas primeiras semanas de circulação foram mais de 25.000 os clientes que formalizaram a adesão ao Movimento Nacional de Poupança deixando a assinatura mas também algumas dicas de poupança.
Esta acção vem reforçar o Movimento Nacional de Poupança Intermarché lançado recentemente, que pretende contribuir “para uma mudança de atitude de todos os portugueses, possibilitando que através de pequenas alterações comportamentais, que a poupança chegue a casa de todos, melhorando a qualidade de vida”.