Distribuição

Intermarché reduz preço dos produtos de marca própria

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros oferece durante o mês de Janeiro aos clientes com cartão 20% de desconto em todos os produtos de marca própria, todos os domingos, segundas e terças-feiras

Rita Gonçalves
Distribuição

Intermarché reduz preço dos produtos de marca própria

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros oferece durante o mês de Janeiro aos clientes com cartão 20% de desconto em todos os produtos de marca própria, todos os domingos, segundas e terças-feiras

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

O Intermarché lançou mais uma nova medida no âmbito do “Movimento Nacional de Poupança”, uma campanha de descontos em produtos de marca própria.

PUB

 

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros oferece durante o mês de Janeiro aos clientes com cartão “0s Mosqueteiros” 20% de desconto em todos os produtos de marca própria, todos os domingos, segundas e terças-feiras.

“A ideia é tornar Janeiro, um mês difícil, um pouco mais fácil para todos. Esta foi uma das mensagens recolhidas pela insígnia nos Livros dos Mandamentos da Poupança”, explica a cadeia de distribuição em comunicado.

Através dos Livros Mandamentos da Poupança do Intermarché, só nas primeiras semanas de circulação foram mais de 25.000 os clientes que formalizaram a adesão ao Movimento Nacional de Poupança deixando a assinatura mas também algumas dicas de poupança.

Esta acção vem reforçar o Movimento Nacional de Poupança Intermarché lançado recentemente, que pretende contribuir “para uma mudança de atitude de todos os portugueses, possibilitando que através de pequenas alterações comportamentais, que a poupança chegue a casa de todos, melhorando a qualidade de vida”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.