Distribuição

Sportsdirect abre loja na Makro de Albufeira

Com a 14.ª loja a abrir em Albufeira, a britânica SportsDirect prevê abrir, brevemente, mais pontos de venda dedicados aos artigos de desporto.

Victor Jorge
Distribuição

Sportsdirect abre loja na Makro de Albufeira

Com a 14.ª loja a abrir em Albufeira, a britânica SportsDirect prevê abrir, brevemente, mais pontos de venda dedicados aos artigos de desporto.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Sports Direct, cadeia de artigos de desporto britânica, inaugurou recentemente uma loja na Makro de Albufeira, como inquilina da Metro Group (empresa mãe da Makro). Esta é a 14.ª loja abertura pela insígnia em Portugal – a primeira foi inaugurada em Leça da Palmeira, Matosinhos, em Novembro de 2010 – e conta com cerca de 1.500 m2, havendo já a certeza da abertura, muito em breve, de novas lojas em Portugal.

A SportsDirect, que está vocacionada para o segmento jovem e últimas tendências da moda desportiva, é uma das principais marcas a actuar é no muito competitivo mercado britânico de equipamentos e produtos desportivos.

PUB

Do lado do Metro Group, a detentora da Makro prossegue assim a sua política de arrendamento de espaços em lojas ou lojas pontualmente vagas nas suas instalações.

Segundo João Pereira, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a associação à marca Makro e a localização privilegiada da loja na zona de grande consumo de retalho do Algarve, fazem antever sucesso e uma parceria duradoura”.

Já do lado da CBRE, Carlos Récio, director do departamento de agência de retail, adiantou que “estamos a desenvolver um trabalho de Tenant Rep com a Sports Direct, apoiando em todo o processo de expansão em Portugal e na Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização”.

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.