Nescafé lança Galão Original em saquetas
Disponível em embalagens com 10 saquetas, o Galão Original vai ser divulgado com apoio de uma campanha de comunicação e degustações no ponto de venda

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Nescafé lançou o Galão Original em saquetas.
A marca da Nestlé desenvolveu o novo conceito a pensar nos hábitos de consumo dos portugueses.
“Esta aposta reflecte os valores de tradição e confiança, com o sabor autêntico do galão, para consumir em casa, de forma fácil, rápida e económica”, explica Teresa Roseta, Brand Manager da Nescafé, acrescentando que o lançamento “vai aproximar a marca dos consumidores”.
Disponível em embalagens com 10 saquetas, o Galão Original vai ser divulgado com apoio de uma campanha de comunicação, cujo rosto é a chef Mafalda Pinto Leite, e degustações no ponto de venda.