Tété muda nome e imagem do queijo fresco de cabra
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca.
A primeira mudança está patente no queijo fresco de cabra da marca que passou a designar-se “Teté de Cabra”. Além do nome, mudou a imagem do queijo fresco, agora mais actual e atractiva.
O “Tété de Cabra” é um queijo fresco produzido a partir de leite de cabra que “alia o melhor da tradição à tecnologia de ponta. Este produto é comercializado sem embalagem e apenas rotulado (para os que o preferem na sua forma mais tradicional) ou em embalagem individual devidamente higienizada”.