FMCG

Florette lança novos molhos: Roquefort e Yogurt

A Florette apresentou dois novos molhos e também a nova imagem do packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informação

Rita Gonçalves
FMCG

Florette lança novos molhos: Roquefort e Yogurt

A Florette apresentou dois novos molhos e também a nova imagem do packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informação

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos, lavados, cortados e prontos a consumir, apresentou os novos molhos, Roquefort e Yogurt, já disponíveis no mercado.

PUB

 

Ideais para temperar saladas mediterrânicas, estas novidades reforçam a linha de molhos da marca (Vinagreta Gourmet e César) e destacam-se pelo recurso a ingredientes frescos e naturais.

O molho Roquefort caracteriza-se pelo intenso sabor e é indicado para quem gosta de receitas de receitas arrojadas. O Yogurt é destinado a todos os que gostam de sabores frescos e leves.

A par deste lançamento, a Florette apresenta uma nova imagem no packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informações sobre os produtos.

Para divulgar o rebranding dos molhos, está disponível um código QR (Quick Response Barcode) nas embalagens da Salada Gourmet, através do qual os consumidores com smartphones podem aceder a quatro receitas com os molhos da marca.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.