Florette lança novos molhos: Roquefort e Yogurt
A Florette apresentou dois novos molhos e também a nova imagem do packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informação

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos, lavados, cortados e prontos a consumir, apresentou os novos molhos, Roquefort e Yogurt, já disponíveis no mercado.
Ideais para temperar saladas mediterrânicas, estas novidades reforçam a linha de molhos da marca (Vinagreta Gourmet e César) e destacam-se pelo recurso a ingredientes frescos e naturais.
O molho Roquefort caracteriza-se pelo intenso sabor e é indicado para quem gosta de receitas de receitas arrojadas. O Yogurt é destinado a todos os que gostam de sabores frescos e leves.
A par deste lançamento, a Florette apresenta uma nova imagem no packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informações sobre os produtos.
Para divulgar o rebranding dos molhos, está disponível um código QR (Quick Response Barcode) nas embalagens da Salada Gourmet, através do qual os consumidores com smartphones podem aceder a quatro receitas com os molhos da marca.