CBRE eleita marca com melhor reputação no imobiliário
A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation.
O inquérito registou as opiniões de mais de 1.200 assinantes do The Wall Street Journal nos Estados Unidos da América sobre marcas do sector imobiliário comercial. A CBRE obteve a melhor pontuação em reputação de marca, tendo 82,1% dos inquiridos respondido que a reputação da marca CBRE é “excelente” ou “muito boa”.
“Os resultados deste inquérito aos assinantes do The Wall Street Journal representa mais uma prova de que a reputação do serviço da CBRE no sector é inigualável”, comentou Brett White, CEO da CBRE.
“Este resultado confirma o objectivo da nossa plataforma global, a qualidade das equipas e a constante concentração na excelência dos serviços. É um resultado do qual nos orgulhamos”.
O estudo atribuiu também à CBRE o primeiro lugar como marca mais conhecida do sector, tendo 64,5% dos assinantes respondido que conheciam a empresa “muito bem” ou “razoavelmente bem”.