Distribuição

CBRE eleita marca com melhor reputação no imobiliário

A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation

Rita Gonçalves
Distribuição

CBRE eleita marca com melhor reputação no imobiliário

A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A CBRE é a marca com melhor reputação no mercado imobiliário, segundo um estudo conduzido em parceria pelo departamento de marketing do The Wall Street Journal e a Beta Research Corporation.

PUB

 

O inquérito registou as opiniões de mais de 1.200 assinantes do The Wall Street Journal nos Estados Unidos da América sobre marcas do sector imobiliário comercial. A CBRE obteve a melhor pontuação em reputação de marca, tendo 82,1% dos inquiridos respondido que a reputação da marca CBRE é “excelente” ou “muito boa”.

“Os resultados deste inquérito aos assinantes do The Wall Street Journal representa mais uma prova de que a reputação do serviço da CBRE no sector é inigualável”, comentou Brett White, CEO da CBRE.

“Este resultado confirma o objectivo da nossa plataforma global, a qualidade das equipas e a constante concentração na excelência dos serviços. É um resultado do qual nos orgulhamos”.

O estudo atribuiu também à CBRE o primeiro lugar como marca mais conhecida do sector, tendo 64,5% dos assinantes respondido que conheciam a empresa “muito bem” ou “razoavelmente bem”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.