LIDL e Luso unem-se em acção de solidariedade
Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Água de Luso e o LIDL uniram-se à Cáritas Portuguesa numa campanha de solidariedade a nível nacional, que vai decorrer entre 8 de Dezembro e 31 de Janeiro.
O objectivo da acção é apoiar financeiramente, através desta Instituição Social, os portuguesas mais necessitados.
Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa.
Esta parceria, sob o mote “Gerações Solidárias”, e que contou com o apoio da Rádio Comercial e da Rádio M80, surge enquadrada na política de responsabilidade social da marcas de grande consumo.