Distribuição

LIDL e Luso unem-se em acção de solidariedade

Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa

Rita Gonçalves
Distribuição

LIDL e Luso unem-se em acção de solidariedade

Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Água de Luso e o LIDL uniram-se à Cáritas Portuguesa numa campanha de solidariedade a nível nacional, que vai decorrer entre 8 de Dezembro e 31 de Janeiro.

PUB

 

O objectivo da acção é apoiar financeiramente, através desta Instituição Social, os portuguesas mais necessitados.

Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa.

Esta parceria, sob o mote “Gerações Solidárias”, e que contou com o apoio da Rádio Comercial e da Rádio M80, surge enquadrada na política de responsabilidade social da marcas de grande consumo.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.