Distribuição

AIP leva 10 empresas portuguesas à Guiné-Bissau

Identificar potenciais parceiros no mercado de língua portuguesa de abundantes recursos naturais para desenvolver projectos de exportação, é o objectivo da visita da comitiva portuguesa

Rita Gonçalves
Distribuição

AIP leva 10 empresas portuguesas à Guiné-Bissau

Identificar potenciais parceiros no mercado de língua portuguesa de abundantes recursos naturais para desenvolver projectos de exportação, é o objectivo da visita da comitiva portuguesa

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A AIP Feiras, Congressos e Eventos, organizou uma missão empresarial à Guiné-Bissau, no âmbito do Projecto de Internacionalização, entre 11 a 17 de Dezembro.

PUB

 

O objectivo é conceder às dez empresas nacionais que constituem a comitiva portuguesa as principais oportunidades de negócio e de investimento na Guiné-Bissau, assim como mostrar o potencial deste mercado de língua portuguesa de abundantes recursos naturais.

A visita conta com o apoio local da Câmara de Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau.

A identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação e/ou de investimento, o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial, a recolha de informação local e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio guineense, são mais objectivos da viagem.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.