Bebidas

Super Bock lança aplicação de cinema

O lançamento da aplicação para iPhone, iPad e Android reforça a aposta da Super Bock no universo das aplicações mobile

Rita Gonçalves
Bebidas

Super Bock lança aplicação de cinema

O lançamento da aplicação para iPhone, iPad e Android reforça a aposta da Super Bock no universo das aplicações mobile

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Super Bock lança a Sétima App, aplicação de cinema gratuita para iPhone, iPad e Android.

PUB

 

“O objectivo é disponibilizar uma ferramenta útil e simples que permite pesquisar, escolher e combinar uma ida ao cinema com os amigos”.

A app disponibiliza informação sobre o mundo da Sétima Arte e  representa a “extensão do site da marca para o mobile”.

A Sétima App permite ver trailers de filmes que ainda não estrearam em Portugal, pesquisar por género, horários e distâncias nas categorias de filmes e cinemas, convidar amigos (por email) e, ainda, votar, comentar e identificar os filmes favoritos, adicionando-os a uma lista para futura consulta.

Associada às aplicações Appetite – Guia de Restaurantes e Drink Appeal – Guia da Noite, também permite ao utilizador complementar o programa com, por exemplo, uma ida ao restaurante ou a um bar próximo, pois a navegação entre aplicações da Super Bock é facilitada.

Entre as funcionalidades, existe um sistema de georreferenciação que permite pesquisar as salas de cinema mais próximas, assinaladas directamente no mapa, comentar um filme e partilhar esse comentário no Facebook, e ainda convidar um amigo ou um grupo de amigos através de email.

Em parceria com a empresa AppGeneration, este lançamento reforça a aposta da Super Bock no universo das aplicações mobile, com regular presença em smartphones e tablets. A Fullsix Portugal é a agência responsável pelo design da Sétima App.

 

 

 

João Esteves, Director de Marketing Cervejas da Unicer

 

“A Super Bock é uma marca inovadora, que prima pela proximidade aos consumidores, com a aposta em ferramentas que a tornam relevante no dia-a-dia das pessoas. As aplicações Appetite – Guia de Restaurantes e Drink Appeal – Guia da Noite são um exemplo de sucesso: pela sua utilidade diária, registaram mais de 65 mil downloads e ocuparam o 1.º lugar de aplicações lifestyle em Portugal durante mais de oito semanas. Hoje, lançamos a Sétima App com objectivo de fomentar os bons momentos entre os amigos.”

 

 

 

Lisboa, 17 de Novembro de 2011

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.