FMCG

Um Clarete d´Oiro

Após o sucesso das colheitas anteriores, a Quinta do Monte d’Oiro volta a lançar no mercado o seu vinho clarete, desta vez da colheita de 2004. Tendo sido vinificado a […]

Hipersuper
FMCG

Um Clarete d´Oiro

Após o sucesso das colheitas anteriores, a Quinta do Monte d’Oiro volta a lançar no mercado o seu vinho clarete, desta vez da colheita de 2004. Tendo sido vinificado a […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

Após o sucesso das colheitas anteriores, a Quinta do Monte d’Oiro volta a lançar no mercado o seu vinho clarete, desta vez da colheita de 2004. Tendo sido vinificado a partir da casta Cinsaut quase sem maceração (houve apenas um ligeiro contacto do mosto com as películas), o “Quinta do Monte d’Oiro Clarete 2004” é um vinho estimulante, bem estruturado e capitoso, mas fresco e sem taninos expressivos. Estas características, bem marcadas e personalizadas, aconselham-no para acompanhar pratos leves ou de cozinha moderna cuja compatibilização não é tão fácil com outros vinhos, sejam eles brancos ou tintos.

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.