Carrefour muda nome de cash&carry na Colômbia
Carrefour Maxi será a nova designação do negócio cash&carry no Carrefour na Colômbia.

Victor Jorge
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Carrefour vai alterar a designação do seu negócio cash&carry na Colômbia. A imprensa local indica que a nova designação do Atacadão passará a ser Carrefour Maxi, sendo a Colômbia o primeiro país onde o segundo maior retalhista mundial implementará esta nova insígnia, coincidindo com a abertura do terceiro cash&carry em Bogotá.
As novas lojas Carrefour Maxi, país onde a portuguesa Jerónimo Martins entrará em 2012, tendo anunciado já um investimento de 400 milhões de euros para este mercado, receberão um apoio de 22 milhões de dólares, possuindo as lojas cerca de 4.900 metros quadrados de área de venda e uma oferta de 7.000 referências.