Ponto de Venda

Checkpoint lança solução automática de “reporting”

O novo centro de dados permite melhorar a actualização e o tempo de resposta, aumentando o rendimento das aplicações

Rita Gonçalves
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Checkpoint lança solução automática de “reporting”

O novo centro de dados permite melhorar a actualização e o tempo de resposta, aumentando o rendimento das aplicações

Rita Gonçalves
Sobre o autor
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A Checkpoint Systems lançou a EvolveNet, a nova plataforma global para os clientes Evolve e CheckPro Manager que incorpora as últimas tendências em gestão de dados e reporting.

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O novo centro de dados permite melhorar a actualização e o tempo de resposta, aumentando o rendimento das aplicações.

A EvolveNet é uma solução automática de reporting que permite medir e validar diariamente os sistemas Evolve EAS de forma remota, independentemente da localização dos estabelecimentos. Este sistema de reporting é automático e pode ser desenhado de acordo com as necessidades específicas do cliente.

A base analisa os dados e emite relatórios automáticos e alertas assentes nos critérios e nos indicadores chave de gestão estabelecidos pelo cliente. Esta informação pode ser enviada para vários contactos da empresa, via e-mail, de forma automática e regular.

Entre os dados disponíveis, destacam-se alarmes das saídas e entradas; contador de pessoas (rácios de conversão de vendas); resposta dos colaboradores das lojas, por tipo de alarme; desactivação, entre outros.

Estes dados podem ser usados para proporcionar um total de 30 indicadores chave de gestão e proporcionar 8 relatórios standard, disponíveis em vários idiomas e múltiplos alertas personalizados.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

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