Solar Project prevê facturar 2,8 milhões em 2011
A Solar Project inaugurou uma loja em Braga e estima fechar o ano com um volume de negócios de 2,8 milhões de euros em 2011

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Para consolidar a rede de franchisados, a Solar Project inaugurouuma loja em Braga.
O espaço vai servir os 182 mil habitantes do concelho de Braga e está localizado na Rua Cónego Luciano Afonso dos Santos, nº17-B, na freguesia de S. Vicente.
Em Setembro, a marca abriu uma unidade na Covilhã. O estabelecimento tem uma área de influência de 50 mil habitantes dos concelhos da Covilhã, Belmonte, Fundão, Penamacor e Idanha-a-Nova.
A Solar Project conta já com vários espaços distribuídos pelo país (Loulé, Leiria, Moita, Albergaria-a-Velha, Arcos de Valdevez, Azambuja, Alpendurada e Matos, e Ourém) e prevê em 2011 uma facturação estimada de 2,8 milhões de euros.