Aerosoles vai reabrir lojas fechadas em Portugal no pico da crise
A Jodima, que representa a Aerosoles desde Março de 2010, tem planos para expandir o actual número de lojas, recuperando todas quantas fecharam entre 2008 e 2009

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A marca de calçado Aerosoles fez um rebranding dos modelos de calçado para direccionar a oferta a um público mais abrangente.
A Jodima – Distribuidores de Calçado, representante da marca norte-americana Aerosoles em Portugal, atingiu um volume de de negócios de milhão e duzentos mil euros, o que corresponde, à venda de quarenta e cinco mil pares de sapatos.
A Jodima, que representa a Aerosoles desde Março de 2010, tem planos para expandir o actual número de lojas, recuperando todas quantas fecharam entre 2008 e 2009, altura em que a marca era produzida e distribuída pela Investvar.