PUB
Edição digital
PUB
Distribuição

Espanhóis fãs das compras de roupa na Internet

Os espanhóis estão cada vez mais adeptos das compras de vestuário pela Internet. Adeptas, melhor dizendo, já que 64% dos dos compradores de moda online são mulheres) e a faixa etária que mais consome moda na Internet é a dos 25-44 anos.

Victor Jorge
Distribuição

Espanhóis fãs das compras de roupa na Internet

Os espanhóis estão cada vez mais adeptos das compras de vestuário pela Internet. Adeptas, melhor dizendo, já que 64% dos dos compradores de moda online são mulheres) e a faixa etária que mais consome moda na Internet é a dos 25-44 anos.

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
ESG
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
I&D
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Logística
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Retalho
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Alimentar
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Retalho
Vale da Rosa lança formato pick & go
Alimentar
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Bebidas
Mercadona abre supermercado em Leiria
Retalho
MO reabre loja remodelada em Sintra
Retalho
PUB

Cerca de quatro milhões de espanhóis compram vestuário na Internet e 40% destes entraram neste canal há menos de ano e meio. Estas duas evidências simbolizam o êxito das vendas pela Internet no país vizinho, cuja facturação deverá superar os 1,2 mil milhões de euros no final do presente exercício, revelam estudos separados efectuados pela The Cocktail Analiyis e a Nielsen.

Entre os suportes através dos quais são efectuadas estas compras vistuais, destaque para os smartphones, salientando os estudos que 17% dos compradores online acede desde o seu telemóvel a websites relacionados com moda e 3,5% compra faz uma compra efectiva.

PUB

Estes websites possuem uma audiência maioritariamente feminina (64% dos compradores de moda online são mulheres) e a faixa etária que mais consome moda na Internet é a dos 25-44 anos.

Já quanto às páginas mais visitadas, os espanhóis mostram a sua preferência pelos clubes de venda privada, tendo recebido 74% das visitas e 77% das compras online. São estes também os websites que registam maior evolução, já que nos últimos três anos, o tráfego triplicou, passando de duas mil milhões de páginas visitadas, em 2007, para seis mil milhões, em 2010.

 

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
ESG
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
I&D
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Logística
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Retalho
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Alimentar
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Retalho
Vale da Rosa lança formato pick & go
Alimentar
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Bebidas
Mercadona abre supermercado em Leiria
Retalho
MO reabre loja remodelada em Sintra
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.