Jorge Borges assume direcção ibérica de marketing da Toshiba
Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.
A nomeação vem no seguimento de uma reestruturação que a Toshiba Europa está a levar a cabo, e que passa pela definição de 5 regiões de negócio e pela criação de uma nova unidade de negócio, que combina as divisões de computadores portáteis, TV, multimédia, software e serviços.
Jorge Borges assume a direcção de uma das regiões e a gestão de marketing e comunicação dos produtos da nova unidade de negócio.
Na sequência desta reestruturação, o novo Regional Marketing Director terá assento no Marketing Board da Toshiba Europa, constituído pelos 5 directores regionais de marketing, ficando assim responsável por definir as principais linhas de orientação de marketing e de comunicação para toda a Europa e, em particular, a estratégia para Portugal e Espanha.
Com 18 anos de experiência em TI (Tecnologias de Informação) em funções de marketing e gestão negócio, Jorge Borges participou no lançamento da subsidiária portuguesa da Toshiba, em Novembro de 2001.
Jorge Borges, 40 anos, é casado e tem 4 filhos. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, conta ainda com um Programa de Direcção de Empresas pela AESE, uma Pós-Graduação em e-business pelo INDEG/ISCTE, uma Pós-Graduação em Retail Marketing pela FCEE/Católica e em Marketing Digital pela Harvard Business School.