Ponto de Venda

Jorge Borges assume direcção ibérica de marketing da Toshiba

Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.

Rita Gonçalves
Ponto de Venda

Jorge Borges assume direcção ibérica de marketing da Toshiba

Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal,  assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.

PUB

 

A nomeação vem no seguimento de uma reestruturação que a Toshiba Europa está a levar a cabo, e que passa pela definição de 5 regiões de negócio e pela criação de uma nova unidade de negócio, que combina as divisões de computadores portáteis, TV, multimédia, software e serviços.

Jorge Borges assume a direcção de uma das regiões e a gestão de marketing e comunicação dos produtos da nova unidade de negócio.

Na sequência desta reestruturação, o novo Regional Marketing Director terá assento no Marketing Board da Toshiba Europa, constituído pelos 5 directores regionais de marketing, ficando assim responsável por definir as principais linhas de orientação de marketing e de comunicação para toda a Europa e, em particular, a estratégia para Portugal e Espanha.

Com 18 anos de experiência em TI (Tecnologias de Informação) em funções de marketing e gestão negócio, Jorge Borges participou no lançamento da subsidiária portuguesa da Toshiba, em Novembro de 2001.

Jorge Borges, 40 anos, é casado e tem 4 filhos. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, conta ainda com um Programa de Direcção de Empresas pela AESE, uma Pós-Graduação em e-business pelo INDEG/ISCTE, uma Pós-Graduação em Retail Marketing pela FCEE/Católica e em Marketing Digital pela Harvard Business School.

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.