Bebidas

Coca-Cola testa venda ao domícilio em Espanha

O novo canal de venda está confinado, por enquanto, a duas zonas de Madrid e a sua extensão a novos bairros e cidades depende do desempenho do projecto-piloto

Rita Gonçalves
Bebidas

Coca-Cola testa venda ao domícilio em Espanha

O novo canal de venda está confinado, por enquanto, a duas zonas de Madrid e a sua extensão a novos bairros e cidades depende do desempenho do projecto-piloto

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Coca-Cola está a testar a venda ao domicilio em Espanha através de um novo site criado para desenvolver este projecto-piloto.

PUB

 

O projecto da multinacional, por enquanto confinado a duas zonas da capital, Madrid, permite ao cibernauta receber comodamente em casa as marcas comercializadas pela Coca-Cola, sem pagar a deslocação no caso de a compra ser igual ou superior a 30,00 euros.

O novo canal de venda está disponível há apenas uma semana e seu desempenho determinará a replicação do serviço a novos bairros de Madrid e outras cidades espanholas, segundo o Expansión.

A nova aposta pretende fazer face à quebra de consumo no canal Horeca que afectou a venda de refrigerantes.

No catálogo online pode encontrar-se uma lata de 33cl à venda por 52 cêntimos. Além das sub-marcas da Coca-Cola, estão ainda disponíveis as insígnias Nestea, Aquarius, Fanta, MinuteMaid e Aquabona.

Através do endereço www.lacocacolaadomicilio.com ou via telefone, os pedidos encomendados antes das 17h são entregues nas 24 horas seguintes.

A filial espanhola da multinacional facturou 92 milhões de euros.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.