Coca-Cola testa venda ao domícilio em Espanha
O novo canal de venda está confinado, por enquanto, a duas zonas de Madrid e a sua extensão a novos bairros e cidades depende do desempenho do projecto-piloto

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Coca-Cola está a testar a venda ao domicilio em Espanha através de um novo site criado para desenvolver este projecto-piloto.
O projecto da multinacional, por enquanto confinado a duas zonas da capital, Madrid, permite ao cibernauta receber comodamente em casa as marcas comercializadas pela Coca-Cola, sem pagar a deslocação no caso de a compra ser igual ou superior a 30,00 euros.
O novo canal de venda está disponível há apenas uma semana e seu desempenho determinará a replicação do serviço a novos bairros de Madrid e outras cidades espanholas, segundo o Expansión.
A nova aposta pretende fazer face à quebra de consumo no canal Horeca que afectou a venda de refrigerantes.
No catálogo online pode encontrar-se uma lata de 33cl à venda por 52 cêntimos. Além das sub-marcas da Coca-Cola, estão ainda disponíveis as insígnias Nestea, Aquarius, Fanta, MinuteMaid e Aquabona.
Através do endereço www.lacocacolaadomicilio.com ou via telefone, os pedidos encomendados antes das 17h são entregues nas 24 horas seguintes.
A filial espanhola da multinacional facturou 92 milhões de euros.