Pingo Doce regressa ao topo da recordação publicitária
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, em Agosto, segundo o estudo Publivaga da Marktest

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, segundo os resultados de Agosto do estudo Publivaga da Marktest. Desde Março que a marca não ocupava a posição de liderança.
À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica”, as maiores referências, entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre 8 e 64 anos, foram para a insígnia da Jerónimo Martins.
O Continente manteve-se na segunda posição e a marca Meo, líder no mês anterior, baixou dois lugares para a terceira. Segue-se a Vodafone e TMN.
A Compal entrou em Agosto para o TOP 15, após uma longa ausência de 10 meses.