Imperial lança primeiro chocolate nacional com sabor a maracujá
A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, lançou Regina de maracujá, o primeiro chocolate nacional com sabor a este fruto exótico

Rita Gonçalves
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, lançou Regina de maracujá, o primeiro chocolate nacional com sabor a este fruto exótico.
“Após uma análise ao mercado português, concluímos que o fruto exótico faz parte das preferências do consumidor”.
Resultante da combinação do aroma intenso do maracujá com a textura macia do chocolate de leite Regina, o produto é direccionado para os consumidores adeptos de novos sabores, mas também para os aficionados da marca.
A gama de chocolates passa a contemplar quatro aromas: morango, laranja, ananás e maracujá.
O Aroma Regina Maracujá está disponível nas principais cadeias de distribuição alimentar, em mercearias e no pequeno retalho, a partir de Outubro.