FMCG

Imperial lança primeiro chocolate nacional com sabor a maracujá

A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, lançou Regina de maracujá, o primeiro chocolate nacional com sabor a este fruto exótico

Rita Gonçalves
FMCG

Imperial lança primeiro chocolate nacional com sabor a maracujá

A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, lançou Regina de maracujá, o primeiro chocolate nacional com sabor a este fruto exótico

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB

A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, lançou Regina de maracujá, o primeiro chocolate nacional com sabor a este fruto exótico.

PUB


“Após uma análise ao mercado português, concluímos que o fruto exótico faz parte das preferências do consumidor”.

Resultante da combinação do aroma intenso do maracujá com a textura macia do chocolate de leite Regina, o produto é direccionado para os consumidores adeptos de novos sabores, mas também para os aficionados da marca.

A gama de chocolates passa a contemplar quatro aromas: morango, laranja, ananás e maracujá.

O Aroma Regina Maracujá está disponível nas principais cadeias de distribuição alimentar, em mercearias e no pequeno retalho, a partir de Outubro.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.