Empresas de Distribuição abrem 153 lojas em 2010
O Minipreço é a insígnia que detém o maior parque de lojas em Portugal, 524 unidades, mais 4% face a 2009

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
As empresas de Distribuição abriram 153 lojas em 2010.
Terminaram o ano com 2.733 pontos de venda, o que corresponde a 2.751 mil metros quadrados de área comercial, segundo o ranking anual da Associação Portuguesas das Empresas de Distribuição (APED).
“Se se considerar uma base constante de empresas associadas, excluindo o efeito da entrada de novos associados em 2010, verifica-se um aumento de 37 lojas face a 2009”, lê-se no documento.
O Minipreço é a insígnia que detém o maior parque de lojas em Portugal, 524 unidades, mais 4% face a 2009.
Seguem-se o Pingo Doce com 362 (+2%), o Lidl com 227 (+2%), o Continente com 170 (+4%), e a Worten que não inaugurou lojas no ano passado.