Nova liderança na LetsBonus Portugal
A maior rede de compras colectivas da Península Ibérica anunciou a contratação do director-geral da Groupon.

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A LetsBonus, empresa que actua no mercado das compras colectivas na Península Ibérica, anunciou contratação de Ricardo mesquita para o cargo de director-geral da empresa em Portugal. Ricardo Mesquita era até agora o Country Manager da Groupon em Portugal, tendo sido o responsável pelo lançamento desta rede mundial de compras colectivas no nosso País.
Trata-se de uma transferência num dos sectores mais dinâmicos do mundo e assume-se de uma especial relevância em Portugal. Em Outubro deste ano a Letsbonus festeja um ano desde a sua entrada em Portugal, onde conta com investimentos acumulados na ordem de 2 milhões de euros, mais de 30 colaboradores em Lisboa e no Porto e mais de 600.000 subscritores.
Ricardo Mesquita tem um longo percurso na área comercial e marketing, em Portugal e no estrangeiro. Antes de ter lançado a Groupon em Portugal, em 2010, assumiu as funções director Comercial e de Marketing Targus Brasil, em São Paulo, foi director de Marketing do IKEA Center Group, director de Marketing do Sul da Europa da M Real, em Paris, e gestor de Marketing da mesma empresa, em Madrid, onde entrou em 2002.
Formado em Gestão de Marketing pelo IPAM, detém uma pós graduação em gestão pela Universidade Complutense em Madrir e um MBA pela IE Business School, da Universidade de San Diego, na Califórnia.
A LetsBonus nasceu em Barcelona há dois anos e hoje faz parte da empresa norte-americana LivingSocial, um dos mais importantes players mundiais.