Área de Recrutamento em ESG da Michael Page tem nova liderança
A Michael Page nomeou Inês Paes de Vasconcelos e Filipe Forte como responsáveis conjuntos pela área de recrutamento em ESG.

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Esta decisão estratégica visa responder às crescentes exigências de sustentabilidade e responsabilidade corporativa no mercado, “proporcionando soluções e talento qualificado para liderar este setor, cada vez mais relevante para as organizações”, destaca a Michael Page. A área de recrutamento em ESG (Environmental, Social, and Governance) foi assumida por Inês Paes de Vasconcelos e Filipe Forte como responsáveis conjuntos pela área de recrutamento em ESG.
Inês Paes de Vasconcelos, Senior Manager na Michael Page, assume a liderança nos temas Social e Governance. Com uma carreira de 20 anos, os últimos oito dedicados ao setor dos seguros, e comprovada experiência na gestão de uma carteira de clientes diversificada, “tem contribuído para a promoção de práticas inclusivas e transformação digital do mercado”, destaca a Michael Page.

Filipe Forte, Senior Manager na Michael Page, será responsável pelos temas ambientais.
Filipe Forte, atualmente Senior Manager na Michael Page, será responsável pelos temas ambientais. Com experiência nas áreas de Logistics, Procurement & Supply Chain, “tem desempenhado um papel crucial na identificação de talentos que respondem aos desafios da sustentabilidade, da automação e da transformação digital nas cadeias de abastecimento”, indica a empresa.
A nova estrutura organizacional permitirá à Michael Page oferecer um serviço mais especializado e alinhado com as necessidades atuais das empresas que procuram integrar práticas ESG nas suas operações. “Esta área reflete as tendências atuais e futuras no mundo dos negócios e a nossa missão é oferecer soluções inovadoras e disponibilizar o melhor talento às organizações com quem trabalhamos, para enfrentarem os desafios e saber aproveitar as oportunidades para liderar as suas organizações com sucesso”, sublinha Álvaro Fernández, diretor-geral da Michael Page.