Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
O Intermarché tem uma nova campanha de comunicação com o nome “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”, que traduz o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais importantes da vida dos consumidores.

Hipersuper
Centro de Investigação para a Sustentabilidade recebe produtores de pequenos frutos em Odemira
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Nestlé volta a ser distinguida como a marca com melhor reputação no setor da Alimentação e da Alimentação Infantil
Auchan Retail Portugal juntou-se à WWF Portugal para a Hora do Planeta
Capwatt desenvolve o primeiro projeto de produção de biometano em Portugal
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
A campanha, com criatividade da Havas e produção da More Maria, reforça os valores fundamentais do Intermarché: proximidade, qualidade e autenticidade. A marca, já reconhecida pela sua ligação às comunidades locais, aposta agora numa abordagem emocional, posicionando-se como o parceiro ideal para todas as ocasiões.
“Com esta campanha, queremos consolidar o Intermarché como a escolha natural dos consumidores, não apenas pelo preço, mas pela qualidade e pela relação de proximidade que cultivamos há décadas. ‘Juntos Vivemos Felizes Para Sempre’ é mais do que um slogan – é a promessa de que estaremos ao lado dos nossos clientes em todos os momentos importantes da sua vida”, destaca Mário Costa, diretor geral do Intermarché.
A história do filme retrata um momento especial e inesquecível: a preparação de uma festa de família, onde os produtos frescos do Intermarché assumem um papel de destaque. Entre risos, partilhas e surpresas, a narrativa transmite uma mensagem simples, mas poderosa – a vida é feita de momentos felizes e o Intermarché quer estar ao lado dos consumidores em cada um deles criando uma relação feliz e duradoura.