Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
A Aldi passa a contar com quatro lojas no município de Almada, criando agora também cerca de 20 novos postos de trabalho.

Hipersuper
Centro de Investigação para a Sustentabilidade recebe produtores de pequenos frutos em Odemira
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Nestlé volta a ser distinguida como a marca com melhor reputação no setor da Alimentação e da Alimentação Infantil
Auchan Retail Portugal juntou-se à WWF Portugal para a Hora do Planeta
Capwatt desenvolve o primeiro projeto de produção de biometano em Portugal
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
A Aldi Portugal inaugura nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, a sua primeira loja do ano no Monte de Caparica. Com 1.019 m² de área de vendas, este investimento “vem consolidar a presença do retalhista discount em Almada, que passa a contar com quatro lojas neste município”, destaca a empresa.
Situada na Rua Forjaz Trigueiros, na Quinta do Brasileiro, a nova loja disponibiliza uma vasta seleção de produtos, incluindo frutas e legumes sempre frescos, pão quente reposto várias vezes ao dia, uma máquina self-service de sumo de laranja natural, semanas temáticas entre outras ofertas.
Conta com estacionamento gratuito com capacidade para 96 veículos, com lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e famílias, e ainda dogs parking e suportes para bicicletas. Adicionalmente, o espaço contará com dois postos de carregamento para veículos elétricos e estará igualmente preparado para a instalação de painéis solares.
A abertura da nova loja no Monte de Caparica gerou cerca de 20 novos postos de trabalho, com a prioridade dada ao recrutamento local. No âmbito do apoio às comunidades locais, esta nova loja vai doar os excedentes alimentares à Refood Almada, instituição com a qual já colabora nas lojas do Feijó e Laranjeiro, e que apoia atualmente cerca de 420 pessoas. Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 21 lojas no distrito de Setúbal, sendo esta a quarta no município de Almada, juntando-se às do Feijó, Laranjeiro e Aroeira.