Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Em 2024, a JD Sports abriu várias lojas novas, que resultaram na criação de 199 novos postos de trabalho.

Hipersuper
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Nestlé volta a ser distinguida como a marca com melhor reputação no setor da Alimentação e da Alimentação Infantil
Auchan Retail Portugal juntou-se à WWF Portugal para a Hora do Planeta
Capwatt desenvolve o primeiro projeto de produção de biometano em Portugal
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
Kiabi cria aplicação que melhora a experiência de compra
Para 2025, a JD prevê manter o ritmo de crescimento, com três novas aberturas, planeadas para já na região Norte e um upsize da loja de Vila Real. “Embora não seja possível determinar um número exato de novas contratações, estima-se que as novas aberturas confirmadas para 2025 resultem na contratação de cerca de 120 novos colaboradores”, destaca a empresa.
A JD Sports assumiu ainda a zona norte do país como “principal prioridade da marca” em 2025, reforçando a estratégia de expansão e a aposta na proximidade com os consumidores.
Em 2024, a maior abertura foi em Aveiro, com uma loja que conta com 693m² de área comercial. A região Norte foi a que teve mais destaque na expansão da marca, com quatro novas lojas no Braga Parque, Braga Arcada, Guimarães e Aveiro. No entanto, a área metropolitana de Lisboa continua a liderar em número total de lojas, com 11 espaços JD. Entre todas as lojas, a do Centro Comercial Colombo foi a mais movimentada, registando 1,8 milhões de entradas ao longo do ano.