Frutorra com nova identidade visual e novidades nos seus produtos
Entre as principais novidades, destacam-se os produtos mais vendidos da marca – caju cru, caju com sal, pistácio torrado e amendoim frito com sal – que passam a estar disponíveis em embalagens doypack com zip.

Hipersuper
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
Nestlé volta a ser distinguida como a marca com melhor reputação no setor da Alimentação e da Alimentação Infantil
Auchan Retail Portugal juntou-se à WWF Portugal para a Hora do Planeta
Capwatt desenvolve o primeiro projeto de produção de biometano em Portugal
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
Kiabi cria aplicação que melhora a experiência de compra
A Frutorra apresenta uma nova identidade visual, alinhada com a estratégia de diferenciação e proximidade ao consumidor. Esta renovação e o lançamento dos seus produtos com a nova imagem fortalece a presença da marca e realçar os seus principais atributos, consolidando a posição de referência no setor.
Entre as principais novidades, destacam-se os produtos mais vendidos da marca – caju cru, caju com sal, pistácio torrado e amendoim frito com sal – que passam a estar disponíveis em embalagens doypack com zip. Este novo formato responde às preferências dos consumidores, oferecendo maior conveniência e garantindo a frescura dos produtos por mais tempo.
A aposta na portugalidade também ganha novo destaque, com embalagens valorizadas para produtos de origem 100% nacional, como a amêndoa e a noz portuguesas. Apesar da necessidade de importar frutos secos devido às condições climáticas e de solo do país, a Frutorra mantém o compromisso com a produção nacional e reforça essa identidade ao incorporar sal do Algarve em várias das suas referências.