Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Levar alegria e esperança a crianças institucionalizadas, nesta época natalícia, é a missão do ‘Comboio de Natal Solidário’ promovido pela Superbrands Portugal em parceria com a CP.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A ação de solidariedade contou com a presença do campeão de natação Diogo Ribeiro. O ‘Comboio de Natal Solidário’, promovido pela Superbrands Portugal em parceria com a CP – Comboios de Portugal envolveu 150 crianças entre os 5 e os 12 anos, provenientes de 10 instituições sociais, das zonas de Azambuja e Sintra.
“A edição de 2024 contou com o apoio do Oceanário de Lisboa e de cerca de 20 marcas, que ofereceram lembranças e prendas de Natal às crianças, bem como com a presença de Diogo Ribeiro, jovem campeão e recordista mundial júnior do Sport Lisboa e Benfica, que participou na distribuição dos presentes aos mais novos”, referiu a Superbrands Portugal numa nota.
A ação começou cedo, nas estações de Azambuja e Sintra, com viagens em comboio urbano com animação, música e surpresas, em direção à Estação do Oriente, em Lisboa. Chegados ao destino, os participantes visitaram o Oceanário de Lisboa e foram recebidas na Estação do Oriente pelo Pai Natal e pelo nadador português.
“Nada disto teria sido possível sem as várias Marcas que se uniram à iniciativa, seja através da oferta de lembranças e presentes, de bens alimentares ou de contributos de voluntários. Este é um excelente exemplo do papel e dos contributos que as marcas podem deixar, sendo inclusive determinantes neste tipo de apoios sociais. O ‘Comboio de Natal Solidário’ tem sido um exemplo desse papel e função das Marcas, ao longo de praticamente duas décadas”, realçou Pedro Diogo Vaz, country manager da Superbrands Portugal.
As marcas que se uniram ao ‘Comboio de Natal Solidário’, através da oferta de contributos, lembranças, presentes e bens alimentares, foram: Continente, AGEAS, Auchan, Caetano Auto, Chicco, MO, RFM, Secil, Alida Castro Group, Delta, Edenred, Fnac, Fundação Benfica, Izidoro, Purina, Regina, Renault, Sanjo, Sport TV e Sumol/Compal.