Inaugurada a loja 700 da rede Amanhecer
Foi inaugurada esta quinta-feira, em Quarteira, a loja número 700 da rede Amanhecer.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Supermercado Gi, 11ª loja Amanhecer dos proprietários Janete e Rui Barros, é simultaneamente, a loja número 700 desta rede que resulta da parceria entre o universo Jerónimo Martins e retalhistas independentes.
Clientes do Recheio há mais de 20 anos, foi em Monte Gordo que o casal Janete e Rui Barros inaugurou a sua primeira loja Amanhecer. Hoje, têm já onze lojas distribuídas pelo Sotavento Algarvio, abrangendo várias localidades, desde Monte Gordo até Vilamoura.
German Barreto, diretor-geral de Operações do Amanhecer, afirma que “a abertura da loja 700 traduz a dinâmica e o sucesso deste modelo de negócio que, ao longo destes últimos 13 anos, tem contribuído para o desenvolvimento do comércio tradicional em Portugal”. “A riqueza deste modelo é a possibilidade que temos de integrar na nossa rede Amanhecer diferentes tipologias de lojas e de parceiros que incluem lojas familiares que atravessam gerações a, como neste caso, empresários que confiam em nós e vão crescendo connosco”, acrescenta.
Para Rui Barros, integrar a rede Amanhecer “permite manter total autonomia sobre o negócio, passando a contar como uma Marca Própria de referência e de qualidade comprovada, uma imagem adaptada ao mercado e um aconselhamento regular e ajustado ao nosso negócio”.
As lojas Amanhecer foram lançadas em 2011, quando o Recheio avançou com este conceito de lojas de proximidade, que passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio (não é um modelo de franchising), ao mesmo tempo que usufrui de inúmeras vantagens como uma Marca Própria de qualidade comprovada, com um sortido que já conta com mais de 1.000 referências.