Campanha de Natal da Auchan celebra “a outra metade da história” por trás dos momentos mais especiais desta época
“O Natal é uma época de grande intensidade nas nossas lojas. É também a altura perfeita para mostrar que, além de produtos de excelência, o que nos distingue é o empenho das pessoas que fazem a magia acontecer todos os dias.”, explica Solange Farinha, diretora de marketing, cliente e digital da Auchan Retail Portugal. “Esta campanha é, assim, uma homenagem ao espírito do Natal e à entrega de todos os que fazem a Auchan acontecer”, acrescenta.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Auchan apresenta a sua mais recente campanha de Natal, que revela “a outra metade da história” por trás dos momentos mais especiais desta época. No centro da narrativa está o carinho dos que preparam a mesa de Natal, as famílias e os colaboradores da Auchan, que com a sua dedicação são a outra metade da história.
“O Natal é uma época de grande intensidade nas nossas lojas. É também a altura perfeita para mostrar que, além de produtos de excelência, o que nos distingue é o empenho das pessoas que fazem a magia acontecer todos os dias. Elas e eles são a outra metade da história que quisemos partilhar com os portugueses este ano. E esta campanha é, assim, uma homenagem ao espírito do Natal e à entrega de todos os que fazem a Auchan acontecer”, explica Solange Farinha, diretora de marketing, cliente e digital da Auchan Retail Portugal.
E que está por trás da magia do Natal? É o que mostra a campanha, desenvolvida pela Bar Ogilvy, co-adjuvada pelas The Brand Affair, 10 Digital e Burson, que dá palco ao carinho e ao profissionalismo das pessoas que, diariamente, selecionam, aconselham e preparam os ingredientes que fazem o Natal ganhar sabor.
Os filmes começam com momentos de celebração à mesa e, quando os elogios surgem, ouve-se a frase: “Mas isso é só metade da história.” A partir daí, levam-se os espetadores aos bastidores da Auchan, onde os colaboradores partilham o processo e o carinho investidos em cada produto.
Uma campanha multimeios com presença forte e emotiva, estará presente em televisão, rádio, digital, outdoors e nas plataformas online da marca, levando a mensagem da Auchan a todos os cantos do país. O planeamento de media é da responsabilidade da Essence MediaCom, enquanto a produção ficou a cargo da Jungle Corner.