Coral Stout lança garrafa especial para este Halloween
João Rodrigues, diretor de marketing da ECM, sublinha que “a noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas.” e, por isso, a Coral tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender”.
Hipersuper
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Para celebrar aquela que é considerada a noite mais assustadora do ano, a Coral – Empresa de Cervejas da Madeira lançou rótulos especiais para a sua cerveja preta, a Coral Stout. Desenvolvida pela ACNE, agência criativa da Deloitte, trata-se de uma linha de rótulos especiais fotoluminescentes para a sua cerveja Stout – a edição Coralloween.
Sob o slogan “na noite mais escura, ela brilha”, a campanha conta com rótulos impressos com tinta fotoluminescente, permitindo assim que brilhem no escuro nas festas na noite de Halloween onde estiverem disponíveis.
As ilustrações dos rótulos são inspiradas na temática do Halloween e em elementos característicos da Madeira.
João Rodrigues, diretor de marketing da ECM, sublinha que: “a noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas. A Coral, enquanto cerveja que melhor conhece os madeirenses, tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender. Acredito que esta ideia o faz muito bem e vai ter um impacto muito positivo.”.
Segundo Tiago Cruz, diretor criativo da ACNE, “com esta ideia, a Coral assume-se mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses, com uma aposta contínua em surpreendê-los e proporcionar-lhes experiências originais”.