A Padaria Portuguesa prevê criar 600 postos de trabalho até 2028
O objetivo da marca é chegar às 120 lojas até 2028, o que representa um volume de investimento de 16 milhões de euros. Prevê ainda criar 600 novos postos de trabalho nos próximos quatro anos.

Hipersuper
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Symington apresenta o seu primeiro vinho verde em parceria com Anselmo Mendes
Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
Meu Super reforça presença em Lisboa com nova loja na Avenida Estados Unidos da América
Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura já tem inscrições abertas
No ano em que celebra 14 anos de existência, A Padaria Portuguesa reforça o plano de expansão a três anos com a abertura de mais 40 lojas na Grande Lisboa e no Porto. Este plano prevê criar 600 novos postos de trabalho até 2028, chegando aos 1.600 colaboradores no mesmo ano, e implementar um conjunto de benefícios para melhorar as condições de trabalho das equipas já em 2025.
“Estas iniciativas vêm reforçar o contínuo compromisso d’A Padaria Portuguesa para com as suas pessoas, tomando agora a decisão de atribuir seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos da empresa, incluindo a funções de natureza operacional presentes nas lojas, fábricas, equipas de suporte e centro logístico”, refere a empresa num comunicado.
O objetivo de expansão da marca tem por objetivo chegar às 120 lojas até 2028, “o que representa um volume de investimento de 16 milhões de euros, estimando para o mesmo ano uma faturação superior a 80 milhões de euros”. Para o corrente ano de 2024, a faturação prevista é de 44 milhões de euros, resultado de cerca de 10 milhões de transações anuais.
“O sucesso d’A Padaria Portuguesa assenta sobretudo nas nossas pessoas que se dedicam e empenham diariamente nas várias unidades de negócio – fábricas, lojas, logística e sede. É por isso que temos como missão permanente a melhoria das suas condições de trabalho e, numa altura em que anunciamos a abertura de mais 40 lojas nos próximos três anos, estamos muito felizes em anunciar também a atribuição de seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos, que representam mais de 60% das pessoas que trabalham connosco.” sublinha Nuno Carvalho, CEO d’ A Padaria Portuguesa.