Lidl torna-se parceiro oficial da Liga Europa e Liga Conferência
Como parte desta parceria, o retalhista traz de volta o ‘Lidl Kids Team’, que dará a 12.364 crianças a oportunidade de serem mascotes oficiais dos jogos

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Após ter apoiado o UEFA Euro 2024, o Lidl acaba de se tornar parceiro oficial de duas importantes competições – a Liga Europa e a Liga Conferência – até 2027.
Como parte desta parceria, o retalhista traz de volta o ‘Lidl Kids Team’, que dará a 12.364 crianças a oportunidade de serem mascotes oficiais dos jogos, em todos os mercados europeus onde está presente.
Enquanto um dos mais importantes retalhistas alimentares na Europa, o Lidl acaba de se tornar parceiro oficial de duas importantes competições, a UEFA Liga Europa e UEFA Liga Conferência durante os próximos três anos, ou seja, entre 2024 e 2027”, destaca a multinacional alemã.
Ao longo desta nova parceria, o Lidl levará a sua ‘Lidl Kids Team’ aos 30 países onde está presente. Este programa exclusivo permitirá que crianças entre os 6 e os 10 anos “usufruam de uma experiência única”, ao entrarem novamente em campo com os seus ídolos nos jogos das competições. Por outro lado, o Lidl vai dar aos seus clientes e colaboradores a oportunidade de ganharem bilhetes para os jogos.